Aconseg-RJ logo_edited_edited.png

INDORH

Treinamentos

=

A Aconseg-RJ e o Instituto de Desenvolvimento Organizacional e Humano (IndoRH) trazem ao mercado uma série de cursos de capacitação focados em treinamento e desenvolvimento corporativo voltados a profissionais de todas as áreas.

Rua do Rosário, 61, salas 202/203,

Centro, Rio de Janeiro - RJ.

Telefone: (21) 4141-6042

Site desenvolvido pela Segbox.

Principais vantagens de fazer um curso online

O fácil acesso à internet tem tornado os cursos online cada vez mais populares no Brasil. Essa modalidade funciona como uma alternativa ao curso presencial e tem sido cada vez mais procurada por proporcionar diversas vantagens para as pessoas que desejam adquirir mais conhecimento e se capacitar para o mercado de trabalho. Listamos as principais vantagens do curso online nesse artigo. São elas:

Entenda por que é importante se especializar no mercado de seguros.

Flexibilidade

Hoje em dia, as pessoas quase não tem tempo para realizar suas tarefas. Por isso, se tem um fator importante e decisivo na hora de optar pela modalidade de ensino à distância, com certeza esse fator é a flexibilidade. No curso online, você tem sua própria autonomia e pode escolher assistir às aulas no horário que quiser e de qualquer lugar que estiver. Assim, você poderá se organizar melhor e poderá encaixar seu estudo na sua rotina sem ficar prejudicado.

Economia de dinheiro

Os cursos online possuem um custo mais baixo que os cursos presenciais. Além disso, você economiza o dinheiro do transporte pois não terá que se deslocar para estudar e também não terá que gastar dinheiro com material didático, já que ele é totalmente online e digital.

Certificado garantido

Os cursos online também disponibilizam certificado, assim como os cursos presenciais. Assim, você poderá melhorar as aptidões profissionais, enriquecer seu currículo e conquistar melhores oportunidades no mercado de seguros.

Dinamicidade no estudo

A proposta dinamizada de ensino também é uma grande vantagem dessa modalidade. Os cursos online permitem que você possa criar sua autonomia também na hora de estudar, de forma que você pode escolher a melhor maneira de aprender e desenvolver a sua própria técnica de aprendizagem.

A Aconseg-RJ e a IndoRH trazem ao mercado a Universidade Aconseg, com uma série de cursos para corretores de seguros, focados em treinamento para esse mercado específico. São diversos cursos presenciais e cursos online com certificado.

Conheça mais sobre a Universidade Aconseg.