On demand

On-line - Ao VIVO - Plataforma Zoom

CURSO DE VENDAS - A ARTE DA PERSUASÃO

Criar e/ou treinar equipe de vendas de sua organização. Seu patamar de vendas está confortável? Suas metas estão sendo alcançadas? Vamos juntos potencializar sua equipe!!!

CURSO DE VENDAS - A ARTE DA PERSUASÃO

Horário e local

On demand

On-line - Ao VIVO - Plataforma Zoom

Horário: Combinar

Carga horária: 05 encontros

Dias: Combinar

On-line - Ao vivo - Plataforma Zoom

Os participantes receberão certificado de conclusão, atestando sua participação e as habilidades adquiridas.

Central de Atendimento:

Tel Fixo: (21) 41416042 WhatsApp (21) 988080240

Feedback dos alunos da última turma:

- "Todo pessoal de vendas deveria fazer este curso - sensacional"

- "Entendi agora a diferença entre suporte para a venda (mkt) e venda direta - muito show"

- "Um ótimo curso, com uma boa iniciativa para quem deseja ser um profissional de vendas ou aperfeiçoar a carreira."

- " toda empresa deveria custear esse curso - elas que ganham com ele - Adorei"

Qual a proposta?

Invista no sucesso e desenvolvimento contínuo de sua equipe com nosso curso corporativo sob medida. Com um programa flexível e adaptável às necessidades específicas de sua empresa, oferecemos uma abordagem de aprendizado comprovada que impulsiona a produtividade, a inovação e o crescimento. Capacite seus colaboradores com as habilidades e conhecimentos essenciais para enfrentar os desafios do mercado atual e alcançar resultados extraordinários. Estamos comprometidos em fornecer uma experiência de aprendizado excepcional que gere impacto tangível em sua organização. Junte-se a nós e leve sua empresa ao próximo nível de excelência.

Quem é o consumidor deste curso?

EMPRESA – NÚCLEO DE VENDAS

Investimento:

Ao adquirir uma matrícula deste curso, a EMPRESA compra uma turma, e tem direito de alocar, por turma, até 08 colaboradores.

Objetivo do curso:

O treinamento da equipe de VENDAS foi desenvolvido para as organizações e profissionais que desejam impulsionar suas vendas e aperfeiçoar suas relações com seus clientes em potencial - prospects. O grande sucesso deste curso é em função de sua aplicabilidade no dia a dia do profissional de vendas.

Quem atua na prospecção de vendas não pode ficar fora dessa oportunidade de especialização.

Sobre o treinamento:

Em um mundo de vendas dinâmico e competitivo, o treinamento é a chave para se destacar como um vendedor de sucesso. O cerne desse treinamento não é apenas aprender a vender, mas sim dominar o processo de geração de leads e prospecção de clientes. Um vendedor habilidoso não apenas fecha negócios, mas também controla efetivamente seu “funil de vendas” desde o estágio inicial. Vamos explorar como um treinamento adequado pode fazer toda a diferença nesse processo.

1.     Identificação de Leads Qualificados 2.     Técnicas de Prospecção Eficazes 3.     Gerenciamento do “Funil de Vendas” 4.     Abordagens de Vendas Personalizadas. 5.     Utilização de Tecnologia e Ferramentas 6.     Mensuração e Análise de Resultados Com as habilidades e conhecimentos adquiridos por meio do treinamento adequado, os vendedores podem não apenas melhorar sua taxa de conversão, mas também construir relacionamentos mais sólidos e duradouros com os clientes, o que é fundamental para o sucesso a longo prazo.

Briefing de inicialização do curso – após contratação

No briefing de inicialização do curso com o contratante alinhamos os pontos relevantes que o projeto deve abordar com ênfase e profundidade. Tendo, dessa forma, um treinamento personalizado para atender as necessidades prementes da organização. O curso abordará o programa de ensino abaixo elencado, podendo ser redimensionado em função das necessidades identificadas no briefing.

Metodologia

Nossa metodologia sustenta-se em princípios e práticas pedagógicas de base interativa, adequados aos ambientes de aprendizagem e construção do conhecimento com participação coletiva.

Conteúdo Abordado

· Modelos mentais

· Julgamentos

· Escuta ativa

· Pitch de vendas

· Mundo vuca

· Autoconhecimento

· Objeções na Venda

· Perguntas abertas/fechadas

· Autossabotagem, medo e coragem

· Conhecendo o cliente

· Persona- Atendimento

· Funil de vendas

· Técnica de Spin

· Técnica Aida

· IPC- Leads

· Indicadores

· Scripts vendas: e-mail, telefone, whatsapp

Público Alvo:

Sócios, diretores, gestores, gerentes e líderes do núcleo de vendas da organização.

Pré-Requisitos:

Não há.