qui., 20 de jul.

On-line - Ao VIVO - Plataforma Zoom

GERENCIAMENTO DE ROTINAS NA CORRETORA DE SEGUROS

Objetivo do curso Qual a proposta? Este curso atende a uma antiga e justa demanda das empresas corretoras de seguros, trata-se de um “curso consultoria” onde os próprios colaboradores em treinamento desenvolvem e entregam à diretoria, como projeto final do curso, SEUS PROCESSOS!

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
GERENCIAMENTO DE ROTINAS NA CORRETORA DE SEGUROS

Horário e local

20 de jul. de 2023, 08:21

On-line - Ao VIVO - Plataforma Zoom

Horário: Briefing de alinhamento

Carga horária: 7 encontros virtuais de 90 minutos

Dias: Briefing de alinhamento

On-line - Ao vivo - Plataforma Zoom

Certificado após aprovação no Curso.

Central de Atendimento:

Tel Fixo: (21) 41416042 WhatsApp (21) 988080240

A T E  N Ç Ã O: Primeiro passo para aquisição do projeto é agendar uma entrevista conosco para seu entendimento e decisão.

Sobre o Treinamento

Qual a proposta?

Este curso atende a uma antiga e justa demanda das empresas corretoras de seguros, trata-se de um “curso consultoria” onde os próprios colaboradores em treinamento desenvolvem e entregam à diretoria, como projeto final do curso, uma apresentação em diagramas, de seu fluxo  [rotina] de trabalho que facilmente é lido e aplicado por quaisquer colaboradores.

Investimento:

Ao adquirir uma matrícula deste treinamento, a corretora de seguros tem direito de alocar, por turma, até 08 colaboradores.

Briefing do curso – após contratação

No briefing do curso com o contratante alinhamos os pontos relevantes que o projeto deve abordar com ênfase e profundidade. Tendo, dessa forma, um treinamento personalizado para atender as necessidades prementes da organização. O curso abordará o programa de ensino abaixo elencado, podendo ser redimensionado em função das necessidades identificadas no briefing.

Metodologia:

Nossa metodologia sustenta-se em princípios e práticas pedagógicas de base interativa, adequados aos ambientes de aprendizagem e construção do conhecimento com participação coletiva.

Conteúdo Abordado

ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL:

Construção de metas; Pareto 80% %x 20; Colaborador destaque; Reuniões /Treinamentos; Taxa conversão de renovações; Crescimento orgânico

FINANCEIRO

Ponto de equilíbrio

ADMINISTRATIVO

- Processos – POP [desenho do fluxograma das funções]; Problema x Solução; Desperdício x Produtividade

COMERCIAL

- Atendimento ao Cliente / necessidade; Pós-venda; Código Visual

OPERACIONAL

- Atendimento ao sinistro; Feedback sinistro

Público Alvo:

Quem é o consumidor deste curso?

EMPRESA CORRETORA DE SEGUROS -  Sócios, diretores, gestores, gerentes e líderes de corretoras de seguros.

Pré-Requisitos: Não há pré-requisitos para este curso.

Feedback dos gestores e colaboradores das últimas turmas:

- "Olha...Vocês não tem ideia das mudanças que o curso de rotinas promoveu na corretora, é uma coisa assim impressionante. A ideia foi implantada ! E como está dando resultados - eu estou assim... impressionado"

- "A apresentação do projeto final foi maravilhosa, todos envolvidos e vi minha corretora, pela primeira vez, como grande negócio! - TOP D+"

Ingressos

• GRCS

Horário: 09h00 às 11h00 h. Carga horária: 5 encontros virtuais Dias: 25, 26, 27, 28 e 29/05/2020 On-line - Ao vivo - Plataforma Zoom Certificado após aprovação no Curso. Central de Atendimento: Tel Fixo: (21) 41416042 WhatsApp (21) 988080240 É necessário quórum mínimo de alunos para confirmação da turma.

R$ 6.830,00